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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos os acessórios com muito cuidado, com ótima qualidade e principalmente com muito carinho. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

Nossa equipe tem até 48 horas úteis para te responder.

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU do produto a ser trocado.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa caixinha e com garantia.

Atenção:

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA a geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Observação:

Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento do produto de troca na sede da Anjo temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected]. com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU do produto a ser devolvido e o motivo da devolução.

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Atenção:

Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
Não realizamos troca de brinde/mimo.
Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento do produto devolvido na sede da Anjo temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com a nossa aequipe de atendimento via e-mail [email protected]

com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem ( código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Pedidos com embalagem avariada

A entrega da compra efetuada na loja virtual ANJO DE PRATA STORE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa equipe via e-mail [email protected]

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

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